Após as revelações de Cíntia Chagas sobre o “vício” de Lucas Bove em agressões, o deputado estadual usou seus stories no Instagram na quarta-feira (9/10) para publicar uma referência bíblica. Ele compartilhou a passagem de João 8:32, que diz: “Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”, acompanhada de um emoji de mãos postas.
Cíntia Chagas, influenciadora digital e ex-esposa de Bove, havia registrado uma denúncia contra o deputado no início de setembro, detalhando episódios de violência física e psicológica desde antes do casamento. Segundo documentos, o ciclo de agressões começou em 2022, quando Lucas demonstrou comportamento controlador e obsessivo, culminando em brigas violentas e ameaças, como arremessar uma faca e agredir verbalmente Cíntia.
Em depoimentos, Cíntia revelou que as situações de controle, como exigir provas constantes de sua localização e proibi-la de frequentar uma academia, escalaram para agressões físicas, resultando em marcas e lesões. Com base nas denúncias, ela obteve uma medida protetiva contra o deputado.
O caso trouxe à tona a toxicidade do relacionamento e a postura controladora de Lucas Bove, conforme relato de Cíntia, que também revelou que as agressões se repetiram ao longo de meses, agravando a situação até a separação em agosto deste ano, após apenas três meses de casamento.
Comments