Fernando Diniz foi oficialmente apresentado nesta segunda-feira como o novo técnico do Cruzeiro. E já tem um desafio marcante pela frente: o reencontro com o Fluminense, clube onde construiu grande parte de sua carreira e conquistou o status de ídolo. O confronto está agendado para daqui a 10 dias, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, prometendo ser um duelo especial tanto para o treinador quanto para os torcedores.
Anote na agenda: no dia 3 de outubro, Fernando Diniz, agora à frente do Cruzeiro, reencontrará o Fluminense no Maracanã. Esse será o sexto confronto do treinador contra o clube carioca, onde é ídolo. Até agora, Diniz acumula três derrotas e duas vitórias quando enfrentou o Tricolor comandando outras equipes.
Demitido do Fluminense em julho, Fernando Diniz deixou o clube com o time na lanterna do Campeonato Brasileiro, apesar de classificações importantes na Copa do Brasil e na Conmebol Libertadores. O treinador encerrou um ciclo marcante no Tricolor, onde conquistou a Libertadores no ano anterior, além do Campeonato Carioca e da Recopa Sul-Americana em 2024.
Comments