top of page
Buscar
Foto do escritorisaias samuel

Boulos acusa Nunes de mentir e cita reportagem, prefeito rebate afirmações




Guilherme Boulos (PSOL) confrontou Ricardo Nunes (MDB) durante o debate da TV Globo, questionando o prefeito sobre uma reportagem do UOL que aponta uma suposta conexão entre o chefe de gabinete da Siurb (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras), Eduardo Olivatto, e Marcola, ex-líder do PCC. Boulos destacou que Olivatto é ex-cunhado de Marcola, levantando preocupações sobre a gestão de recursos públicos.


Boulos exigiu explicações diretas de Nunes, sem desvios: "Por que você entregou o dinheiro da prefeitura para o cunhado do Marcola?" O prefeito defendeu-se, afirmando que Olivatto é funcionário de carreira e reiterando que não há relação entre o governo e atividades criminosas.


Eduardo Olivatto é irmão da advogada Ana Maria Olivatto, ex-esposa de Marcos Willians Herba Camacho, o Marcola, ex-líder do PCC. Ana Maria foi assassinada em outubro de 2002, em Guarulhos, em meio a disputas internas pelo controle da organização criminosa, de acordo com as investigações.


Conforme reportado pelo UOL, Olivatto possui uma empresa sediada em um imóvel alugado por Fernando Marsiarelli, dono da F.F.L. Sinalização, Comércio e Serviços, uma das principais fornecedoras da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras (Siurb). A empresa de Marsiarelli acumulou R$ 624,1 milhões em contratos para obras emergenciais, como recuperação de pontes, drenagem e contenção de margens de rios em São Paulo nos últimos quatro anos.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page